Ouvir pessoas é o primeiro passo para formular uma política inteligente

Suporte / Apoios

samekJoelunilaJorge Samek – Diretor-Geral da Itaipu

Feliz da cidade que pode contar com um pre candidato com as qualidades do Joel de Lima. Reúne conhecimento, experiência, competência, seriedade, disposição e profunda paixão por Foz do Iguaçu.
Conheço Joel desde 2003, quando assumi a Diretoria-Geral da Itaipu. Na empresa, exerceu várias funções, sobretudo na área ligada à responsabilidade social, como os programas Saúde na Fronteira e Proteção à Criança e ao Adolescente.
Sempre teve participação ativa nos destinos do Hospital Ministro Costa Cavalcanti. Trabalhou no planejamento estratégico da empresa.
No meu gabinete, como meu assistente, foi responsável pelas articulações e parcerias com todos os municípios da Bacia do Paraná 3.
Poucas pessoas preenchem um currículo tão robusto para poder servir Foz. Está preparado e talhado para colocar toda experiência à disposição do povo iguaçuense. Esse eu conheço. Esse eu recomendo.

Pastor Sadi Buzanello

Conheço o Joel há mais de 20 anos. Apoio essa candidatura pela coerência do passado dele; pela defesa de movimentos sociais; e por sua efetiva participação no controle da saúde.

Nelton Friedrich, Diretor e Coordenação e Maio Ambiente da Itaipu Binacional

Reunião com DGB (Samek), Nelton Friedric (DC) e Joel de Lima (Assessor do DGB) do novo presidente do Conselho dos Municipios Lindeiros, Elcio Luiz Zimmermann, Jucerlei Sotoriva,Tesoureiro e Jaime Remor

Foi uma satisfação conviver com Joel de Lima na Itaipu nos últimos 13 anos. Foi um grande incentivador do Programa Cultivando Água e de outras frentes como saúde, turismo, cidadania, inclusão social e produtiva. É uma figura muito importante na vida da Itaipu e de Foz do Iguaçu.
Tê-lo na Câmara de Vereadores é depositar a confiança pelo voto numa das figuras importantes para a cidade e à região. Ele merece seu voto. O Joel de Lima, com certeza, vai honrar o seu voto. Será uma expressão da cidadania de Foz na Câmara de Vereadores

JosiasPastor Josias Florêncio

Joel de Lima, este sabe e conhece a nossa cidade.
Joel não é candidato por ele, mas responde a um chamado das pessoas de bem que conhece o trabalho dele há mais de 30 anos na área da saúde, esporte e da edução.  A experiência e a seriedade do Joel vão deixar a nossa Câmara de Vereadores eficiente e confiável.

Parabéns amigo Joel e obrigado por se dispor a trabalhar por nós.
Deus abençoe na sua caminhada.
Paz , saúde e prosperidade.

Hélio Cândido do Carmo, presidente da Guarda Mirim

guardajoel

Decidi apoiar essa candidatura porque conheço a trajetória pessoal e profissional do Joel, especialmente em relação aos programas que garantem os direitos fundamentais das crianças e dos adolescentes, do idoso e da pessoa com deficiência. Outro diferencial deste candidato é o profundo conhecimento do Sistema Único de Saúde (SUS). Se tem um assunto de que Joel entende, é do funcionamento da saúde.

—–xx—–

Pastor Isaias Cardoso

 Joel de Lima é nosso amigo e tem nosso apoio.

Mariza Francisca Ribeiro, copeira na Itaipu Binacional e serve Joel há seis anos

É uma das pessoas mais humanas e queridas que conheço. Ele tem um carinho especial com as copeiras e as zeladoras. Todo dia quer saber como estamos. Fará a diferença na Câmara de Vereadores.

MarfisiaMarfísia Terezinha Kratzler (Xuxa), presidente da Associação dos Moradores do Profilurb II

Eu apoio o Joel porque o conheço há muitos anos. Uma pessoa íntegra. Não é somente pelo caráter, mas sei que tem competência para atuar na Câmara e ajudar o povo de Foz. Sei que é uma pessoa em que podemos confiar sempre.

Renata Camacho Bezerra, professora

renataConheço o Joel há mais de 15 anos, mas convivo com ele há oito, no período em que estive na Direção-Geral da Unioeste, Campus de Foz do Iguaçu. Participamos de vários conselhos juntos, e o Joel foi representante da comunidade no Conselho de Campus da Unioeste.
Neste período, observei o comprometimento do Joel com a educação, com a qualificação dos docentes, com o ensino público, gratuito e de qualidade. Não houve um só projeto da universidade nos últimos oitos anos que não tenha tido o apoio do Joel. É por isso que eu voto e apoio Joel de Lima. A educação precisa de alguém comprometido. O Joel é esta pessoa.

Danilo

Danilo Vendruscolo, empresário

Apoio o Joel por ser uma pessoa honesta e preparada para ser um bom vereador para Foz do Iguaçu.

Quicatletismo

Sérgio Muniz dos Santos, o Quick, coordenador do Projeto Jovens Atletas Campões do Futuro

O Jovens Atletas –Campeões do Futuro treina 80 meninos e meninas de escolas públicas de Foz do Iguaçu nas 27 modalidades de atletismo, como corrida, arremesso e saltos. Se o Joel não tivesse abraçado nosso projeto, já teria acabado. Nos últimos cinco anos, já atendemos mais de 400 crianças e adolescentes. Desses, 24 estão entre os melhores no ranking nacional.

Rafael Matias Vagula, atleta

Sou umatletismo dos 80 jovens que hoje são beneficiados pelo Projeto Jovens Atletas – Campeões do Futuro, que transforma a vida de crianças e adolescentes. O Joel sempre foi nosso padrinho. Se hoje sou campeão no lançamento de disco nos Jogos Abertos do Paraná, é porque existiram pessoas como ele que acreditaram no meu potencial.

Fernando José Martins, diretor da Unioeste

Hoje temos vários candidatos, FErnandomuitos qualificados, apoiadores das causas da Unioeste, egressos, servidores, etc. Porém, nesse momento eleitoral, eu não posso deixar passar a lembrança de quem, no meu julgamento, foi o maior parceiro do campus de Foz do Iguaçu nos últimos 13 anos. Joel de Lima balizou importantes demandas da Unioeste, projetos, ações, eventos, grandes projetos de interesse público, como as parcerias interinstitucionais, doutorados e mestrados. Enfim, nesse pouco tempo em que estou na direção do campus, posso afirmar que Joel de Lima esteve mais próximo e presente na Unioeste que o próprio governador. Por tudo isso, e mais, por sua honra, caráter, dinamismo e ação, apoio Joel de Lima para vereador!